lokos-por-pokemon345
Seja Bem-Vindo ao Pokemon Revolution! Tenho Certeza Que vç Fará uma Otima Jornada Pokemon Aqui!
lokos-por-pokemon345
Seja Bem-Vindo ao Pokemon Revolution! Tenho Certeza Que vç Fará uma Otima Jornada Pokemon Aqui!
lokos-por-pokemon345
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

lokos-por-pokemon345

Venha se tornar um treinador aqui!!!
 
InícioProcurarPortalÚltimas imagensEntrarRegistar

 

 Minha 1 missão

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
BrunnoB.R
Treinador Iniciante
Treinador Iniciante
BrunnoB.R


Mensagens : 20
Data de inscrição : 08/12/2011
Idade : 25
Localização : Catalão-Go

poke ficha
Experiencia:
Minha 1 missão  Left_bar_bleue25/100Minha 1 missão  Empty_bar_bleue  (25/100)

Minha 1 missão  Empty
MensagemAssunto: Minha 1 missão    Minha 1 missão  Icon_minitimeQui Dez 08, 2011 7:48 pm

Após entrar em na equipe Galactica fui até o ultimo andar falar com o chefe para pegar minha primeira missão.
Ele disse que a primeira missao era conseguir infiltrar no museu de mitologia pokémon, e encontrar a RedBall que era uma fonte de energia para poder usar em um tipo de pokémon pisíquico que faz com que ele possa controlar todos os pokemons.
Entao vc deve achar a RedBall e roubar algum pokemon pisíquico.
Após sair da base secreta viajei para a cidade de WorkynCity onde tinha o maior museu da regiao unova, e tbm onde tem um gym pisíquico.
Chegando la logo entrei no museu sendo guiado por um garda, ele explicando as coisas logo fui pegando informaçoes, e conheçendo mais o museu para depois conseguir roubar.
Depois do passeio pelo museu liguei para a base secreta e pedi meus equipamentos.
Quando anoiteceu aproveitei para ir no ginásio, quando entrei o lider pokémon pergunto o que eu queria, entao falou que nao aceitava ladores, entao jogo um Musharna.
Entao vai beedrill.
Beedrill use o picada venenosa, e depois o ataque fúria.
musharna é acertada, entao logo peguei meu equipamento e prendi musharna em uma gaiola.
com uma mochila a jato sai do gym e logo entrei no museu.
Com uma réplica da redball logo destravei os alarmes e os laisers e rápidamente troquei as redballs.
Quanado tava saindo do museu a policia chego.
eles jogaram 2 growlite e 1 arcanine.
Vai beedril.
Muito bem preste atençao beedrill vc ta em desvantagem, entao use a velocidade e nao a força e vc vence.
muito bem vai la use o multiplicar, e junto use o agilidade.o 1 growlite usa bola de fogo mais erra por causa do agilidade.
vai beedrill use o picada venenosa nos 2 growlite.
o 1 growlite é atingido mais continua a lutar, o 2 fica envenenado.
de repente o arcanine usa o mordida de fogo e pega no beedrill.
Força beedrill aguente firme. vai la use o ataque furia no arcanine.
o ataque furia pega no arcanine e arcanine nao sente nada.
o 2 growlite que tava envenenado desmaia.
entao o outro growlite vem com um investida.
Vai beedrill use o time-duplo.
vai termine com o furia.
o outro growlite tbm desmais, mais beedrill nao aguentaria o arcanine entao eu usei uma bola de fumaça.
Volte beedrill, entao com a redball, e o Musharna, voltei com minha mochila ajato para a base secreta.
Entao entreguei o musharna para ser treinado pra lutar do nosso lado e entreguei tbm a redball.
Entao fui descansar para minha próxima missoa.
Ir para o topo Ir para baixo
-Ash Ketchum-
Admin
Admin



Mensagens : 137
Data de inscrição : 20/11/2011
Idade : 27
Localização : floresta

poke ficha
Experiencia:
Minha 1 missão  Left_bar_bleue513/10000Minha 1 missão  Empty_bar_bleue  (513/10000)

Minha 1 missão  Empty
MensagemAssunto: Re: Minha 1 missão    Minha 1 missão  Icon_minitimeQui Dez 08, 2011 7:53 pm

valido bom robo
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemon098.forumeiros.com
 
Minha 1 missão
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
lokos-por-pokemon345 :: Equipe :: Equipe Galactica-
Ir para: