lokos-por-pokemon345
Seja Bem-Vindo ao Pokemon Revolution! Tenho Certeza Que vç Fará uma Otima Jornada Pokemon Aqui!
lokos-por-pokemon345
Seja Bem-Vindo ao Pokemon Revolution! Tenho Certeza Que vç Fará uma Otima Jornada Pokemon Aqui!
lokos-por-pokemon345
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

lokos-por-pokemon345

Venha se tornar um treinador aqui!!!
 
InícioProcurarPortalÚltimas imagensEntrarRegistar

 

 mira e kiss-normal-floresta-NEW spectra

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
NEW Spectra
Treinador Iniciante
Treinador Iniciante
NEW Spectra


Mensagens : 30
Data de inscrição : 18/01/2012
Localização : johto

poke ficha
Experiencia:
mira e kiss-normal-floresta-NEW spectra Left_bar_bleue40/500mira e kiss-normal-floresta-NEW spectra Empty_bar_bleue  (40/500)

mira e kiss-normal-floresta-NEW spectra Empty
MensagemAssunto: mira e kiss-normal-floresta-NEW spectra   mira e kiss-normal-floresta-NEW spectra Icon_minitimeDom Jan 29, 2012 10:42 am

Eu estava juntos dos meus pokemons quando decidi treinar minha eevee {mira}
Então pedi para o Kiss explicar a ela com se comporta em um 1º de um torneio
Kiss mostre os movimentos e como deve controlar-los
Mais primeiro vamos ver seu poderes no pokedex

Eevee o Pokémon evolutivo , ele possui 7 tipo de diferentes evoluções para pedras e quantidade de amor e tempo juntos ao treinador
Este eevee tem esse ataque multiplicar ,ataques de areia e fúria, bola das trevas, poder oculto ,cavar ,ataque rápido e cauda de ferro
Agora que tudo foi te passado você vai treinar com Kiss o 2º round de um torneio
Vamos a batalha de combinações ,vamos lá de tudo de se mira vai lá e arrasa
-----------------------------------------------------------BATTLE---------------------------------------------------------
1-kiss comece com o poder oculto depois rede o perto da sua mão como uma luva
2-kiss use o psíquico e desça com toda força
3-mira 2 podem jogar esse jogo use o seu poder oculto em torno de você e gire[se colidem e espalha luz para todos os lados]
4-mira use o cavar e deixe vários buracos no chão
5-mira use o poder oculto dentro do chão um de cada vez para cada buraco
6-kiss use o psíquico e feixe os buracos depois desça com o estrela cadente girando em você
7-mira rápido cave para cima ,mas ainda é atingido
8-mira agora use o ataque de areia depois use o ataque rápido pelas arvores sem ela te ver
9-kiss pare ela com psíquico depois use o metrônomo [sai um flash de luz vermelho depois sai um tipo fogo]
10-mira gire para baixo e fuja do fogo agora use o bola das trevas maior que puder para dar impulso para baixo
11-kiss use as estrelas cadentes para criar um cometa brilhante dourado
Eu :mira você ainda não está no chão na vai dar ar desviar
12-mira use o poder oculto na ponta girando [só fez aumentar o brilho e a cor] e é atingida
Eu :mira espera aite fez poucos danos e te deixou linda um dia vamos usar essa combinação
13-mira salte e use o bola das trevas depois poder oculto ficou parecendo um planeta
14-kiss destrua essa combinação rápido com o psíquico,mas estava muito perto então ela foi atingida
15-mira aproveite a queda e use o ataque de fúria depois bola das trevas
16-kiss use o teletransportar antes de chegar ao chão
17-kiss agora gire no céu e use o estrelas cadentes e poder oculto com tudo sem parar
18-mira use o evasiva depois cavar rápido
19- Kiss mire tudo dentro do buraco que ela entrou [atinge a mira muito forte e a mira ainda consegue ficar em pé]
----------------------------------------------------------BATTLE END-------------------------------------------------
Mira você foi maravilhosa e guerreira ao mesmo tempo você merece descansar mira e kiss-normal-floresta-NEW spectra 2589652645
Kiss eu já te falei para não pegar tão pesado com eles e vc mostrou para a mira que vc é forte
Kiss olhe para os outros q lutaram com vc estão de boca aberta por q ela conseguiu ficar em pé
Kiss se eu não tivesse Le despertado e te mandado fazer o teletransporte vc estaria no centro Pokémon agora
Kiss mesmo assim vc foi ótima como Pokémon amiga e treinadora volte e descansse mira e kiss-normal-floresta-NEW spectra 2589652645
Ir para o topo Ir para baixo
Dawn'
Admin
Admin
Dawn'


Mensagens : 156
Data de inscrição : 28/12/2011
Idade : 26
Localização : Viajando com Zoeeeey minha maninha linda

poke ficha
Experiencia:
mira e kiss-normal-floresta-NEW spectra Left_bar_bleue70/100mira e kiss-normal-floresta-NEW spectra Empty_bar_bleue  (70/100)

mira e kiss-normal-floresta-NEW spectra Empty
MensagemAssunto: Re: mira e kiss-normal-floresta-NEW spectra   mira e kiss-normal-floresta-NEW spectra Icon_minitimeDom Jan 29, 2012 3:44 pm

Aprovado.
Ir para o topo Ir para baixo
 
mira e kiss-normal-floresta-NEW spectra
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» kiss e mira- normal- floresta- NEW spectra
» kiss e sky- normal- floresta- NEW spectra
» kiss e drap-normal-arena recriada-NEW spectra
» kiss e blaze-normal-floresta-Elliot Grand
» kiss e blaze-normal-floresta-Elliot Grand

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
lokos-por-pokemon345 :: Areas Pokémon :: Area de Treinamento pokemon-
Ir para: