lokos-por-pokemon345
Seja Bem-Vindo ao Pokemon Revolution! Tenho Certeza Que vç Fará uma Otima Jornada Pokemon Aqui!
lokos-por-pokemon345
Seja Bem-Vindo ao Pokemon Revolution! Tenho Certeza Que vç Fará uma Otima Jornada Pokemon Aqui!
lokos-por-pokemon345
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

lokos-por-pokemon345

Venha se tornar um treinador aqui!!!
 
InícioProcurarPortalÚltimas imagensEntrarRegistar

 

 Treinamento normal~Chimchar&Seedot~Benjamim

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Benjamim
Treinador Iniciante
Treinador Iniciante
Benjamim


Mensagens : 4
Data de inscrição : 26/01/2012

poke ficha
Experiencia:
Treinamento normal~Chimchar&Seedot~Benjamim Left_bar_bleue14/100Treinamento normal~Chimchar&Seedot~Benjamim Empty_bar_bleue  (14/100)

Treinamento normal~Chimchar&Seedot~Benjamim Empty
MensagemAssunto: Treinamento normal~Chimchar&Seedot~Benjamim   Treinamento normal~Chimchar&Seedot~Benjamim Icon_minitimeQui Jan 26, 2012 4:47 pm

Agora que eu tinha o meu primeiro pokémon era hora de treiná-los,encontro uma campina deserta perto de um riacho,então ali monto a minha barraca e começo a preparar a comida,quando coloco a mesma para cozinhar,começo a preparar a mesa do almoço,quando termino de arrumar a mesa,dou uma olhada no almoço,ao ver que o mesmo já estava pronto,tiro a panela do fogo e pego dois pratos e encho os pratos com ração para pokémons,então libero o Chimchar e o Seedot e juntos,comemos o nosso almoço,então depois de almoçarmos e descansar um pouco,começamos o treinamento:

- Vamos lá,Chimchar e Seedot,vamos treinar para ficarmos fortes!!!
Treinamento normal~Chimchar&Seedot~Benjamim ChimcharTreinamento normal~Chimchar&Seedot~Benjamim 273


Eu: Seedot use o ataque Semente Sanguessuga
Chimchar usa a evasiva e contra-ataca com o Soco de Fogo
Eu: Seedot,rápido use a evasiva! Ótimo,agora use o ataque Folha Navalha
Chimchar usa a evasiva e contra-ataca com o Lança Chamas
Eu: Seedot,tente movimentar o corpo um pouco mais rápido na evasiva,ok? Agora parceiro use o Martelo de Madeira
Chimchar cai com o ataque e se levanta,e então usa o ataque Bombardeio de Chamas
Eu: Seedot,rápido use a evasiva! Ótimo,agora use o ataque Chicote de Vinha
Chimchar usa a evasiva e contra-ataca com a Roda de Fogo
Eu: Vamos lá seedot um pouco mais de concentração!! Agora,tente o ataque Mega Dreno
Chimchar recebe o ataque e se sente um pouco fraco,então ataca usando o Soco de Fogo
Eu: Seedot evasiva depressa! Agora,use o ataque Lâmina de Folha
Chimchar cai com o ataque e se levanta,e então usa o ataque Chute Flamejante
Eu: Seedot use a evasiva depressa!!! excelente evasiva amigo,agora use o ataque Tornado de Folhas
Chimchar cai com a força do ataque,porém,rapidamente se levanta e usa o ataque Explosão de Chamas
Eu: Seedot você está bem?pode continuar,parceiro? Então vamos!! Use o Giga Dreno
Chimchar recebe o ataque e se sente um pouco fraco,então ataca usando o Erupção
Eu: Seedot você está bem? Fique calmo e se concentre amigo,lembre-se que eu confio em você!! Agora use a Esfera de Energia
Chimchar se levanta devagar e cansado e usa o Incineração
Eu: Rápido Seedot evasiva!!muito bom você está pegando o jeito!! Muito bem,vamos tentar o ataque Pó Atordoante
Chimchar usa a evasiva e contra-ataca com o Presa de Fogo
Eu: Seedot evasiva!! Tente usar mais velocidade no ataque,ok? Vamos lá,use o Raio Solar
Chimchar não resiste e cai desmaiado


Ao terminar o treino,eu retorno os meus pokémons para as pokébolas e então falo:.

- Vocês foram incríveis,eu tenho certeza que ficamos mais fortes agora,descansem amigos,amanhã teremos mais um longo dia de treinamento!!

Então eu volto para a barraca e começo a preparar minhas coisas para dormir.
Ir para o topo Ir para baixo
Dawn'
Admin
Admin
Dawn'


Mensagens : 156
Data de inscrição : 28/12/2011
Idade : 26
Localização : Viajando com Zoeeeey minha maninha linda

poke ficha
Experiencia:
Treinamento normal~Chimchar&Seedot~Benjamim Left_bar_bleue70/100Treinamento normal~Chimchar&Seedot~Benjamim Empty_bar_bleue  (70/100)

Treinamento normal~Chimchar&Seedot~Benjamim Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento normal~Chimchar&Seedot~Benjamim   Treinamento normal~Chimchar&Seedot~Benjamim Icon_minitimeQui Jan 26, 2012 5:30 pm

ok
Ir para o topo Ir para baixo
 
Treinamento normal~Chimchar&Seedot~Benjamim
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Treinamento normal~Chimchar&Seedot~Benjamim
» treinamento torchic e tody normal @mascarado@
» cindaquil-e-chimchar-normal-blasek2010
» Budew e Durant-Treinamento Normal
» Cyndaquil e Durant-Treinamento Normal-Thiago

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
lokos-por-pokemon345 :: Areas Pokémon :: Area de Treinamento pokemon-
Ir para: