lokos-por-pokemon345
Seja Bem-Vindo ao Pokemon Revolution! Tenho Certeza Que vç Fará uma Otima Jornada Pokemon Aqui!
lokos-por-pokemon345
Seja Bem-Vindo ao Pokemon Revolution! Tenho Certeza Que vç Fará uma Otima Jornada Pokemon Aqui!
lokos-por-pokemon345
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

lokos-por-pokemon345

Venha se tornar um treinador aqui!!!
 
InícioProcurarPortalÚltimas imagensEntrarRegistar

 

 drap e blaze-normal-arena de btalhas-Elliot Grant

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
NEW Spectra
Treinador Iniciante
Treinador Iniciante
NEW Spectra


Mensagens : 30
Data de inscrição : 18/01/2012
Localização : johto

poke ficha
Experiencia:
drap e blaze-normal-arena de btalhas-Elliot Grant Left_bar_bleue40/500drap e blaze-normal-arena de btalhas-Elliot Grant Empty_bar_bleue  (40/500)

drap e blaze-normal-arena de btalhas-Elliot Grant Empty
MensagemAssunto: drap e blaze-normal-arena de btalhas-Elliot Grant   drap e blaze-normal-arena de btalhas-Elliot Grant Icon_minitimeQui Jan 19, 2012 10:33 am

Eu e a jade estávamos perto de um rio quando a jade me perguntou se eu queria uma batalhar com ela
Eu: claro eu nunca recuso uma batalha só se ocorrer outra coisa muito importante
Eu:mas jade por que você quer outra batalha comigo ,ela: por que eu ainda estou muito fraca e ñ sei seu estilo por completo.
Então vamos lá pode lançar seus pokémon jade: vai Tall:{noctall}: e krow:{honchkrow}: da minha parte vai ser no céu eu: vai iron(:Aron:) e skip(:skorupi:)
Jade: então vai usa seus pokémon de tipo veneno e metal está certo dessa vez eu vou ganhar
Eu: isso mesmo esse é o espírito de uma vencedora.
Jade: vamos lá q estou pronta eu: vamos lá você pode começar
--------------------------------------------------------batalha------------------------------------------------------------
1-jade- krow use o ataque do céu no drap e desça rápido
2-eu- skip use o cruz de veneno nos dois acerta]
3-jade- tall use o arranha céu e lâmina de ar[descem juntos e explodem no chão]
4-eu- blaze use o cavar depois sai do chão com o lança chamas
5-jade- krow use o evasiva depois corte noturno depois corte aéreo
6-eu- drap pega ele com a cauda venenosa depois de um soco com a garra energizada
7-jade- tall use o arranha céu depois use o mega bicada
8-eu- blaze use o brasas depois use o roda de fogo depois use o presa de fogo
9-jade- krow use o golpe aéreo depois use o lamina de ar
10-eu- drap use o armadura venenosa no krow depois use o injeção venenosa[acerta]
11-jade- os dois subam e usem o salva guarda depois os dois usem o whirlwind juntos[os furacões se juntam]
12-eu- blaze pegue o drap e use o cavar depois usem o brasas e míssil de espinhos[acertam]
13-jade- tall use o lamina de ar depois use o dança de penas
14-eu- drap use o bomba de lama vnenosa depois espinhos venenosos[não consegue pois salva guarda se ativa ]
15-jade- krow pegue o drap e lance ele para o chão e depois use o golpe aéreo
16-eu- blaze salte pelas arvores depois use o brasas depois use o lança chamas[acerta e o krow]
17-jade- krow antes que ele desça use o vibração sombria [acerta]
18-eu- drap use o fumaça depois lama toxica para todos os lados [acerta mais no tall]
19-jade- tall usem o poder secreto dança de penas e depois use o lamina de ar para todos os lados
20-eu- blaze use o lança chamas depois drap lance ele e roda de fogo depois drap use o gastro acido no roda de fogo para aumentar [acerta os dois e ficam fora de combate]
-------------------------------------------------------fim de batalha----------------------------------------------------
Jade: voltem :pokebola::pokebola: hoje foi melhor Elliot eu hoje consegui fazer varias combinações de ataque
Eu: jade você é ótima com pokemons do tipo voador você devia ser aprendiz no gym do falkner
Jade: jade você acha mesmo que eu sou boa com pokes do tipo voador?
Eu: sim!, lógico! você foi ótima com aquele seu krow e nem se fala do tall depois da nossa batalha só treinou uma vez e aumentou muito suas abilidades e desde quando você tem um honchkrow em ?
Jade: eu tenho ele desde q era um murkrow ele foi meu 3º depois do croc e do pholl
Eu: quem é pholl , jade: sai pholl !,era um poliwhirl.
Ir para o topo Ir para baixo
Shenkai Akysuki
Treinador Iniciante
Treinador Iniciante
Shenkai Akysuki


Mensagens : 11
Data de inscrição : 03/01/2012

poke ficha
Experiencia:
drap e blaze-normal-arena de btalhas-Elliot Grant Left_bar_bleue5/100drap e blaze-normal-arena de btalhas-Elliot Grant Empty_bar_bleue  (5/100)

drap e blaze-normal-arena de btalhas-Elliot Grant Empty
MensagemAssunto: Re: drap e blaze-normal-arena de btalhas-Elliot Grant   drap e blaze-normal-arena de btalhas-Elliot Grant Icon_minitimeQui Jan 19, 2012 12:02 pm

Aprovado
Ir para o topo Ir para baixo
 
drap e blaze-normal-arena de btalhas-Elliot Grant
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» sky e drap-normal-arena de btalhas atras do centro pokemon-NEW spectra
» drap e blaze-normal-arena de treinos com amigos-NEW spectra
» kiss e drap-normal-arena recriada-NEW spectra
» kiss e blaze-normal-floresta-Elliot Grand
» kiss e blaze-normal-floresta-Elliot Grand

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
lokos-por-pokemon345 :: Areas Pokémon :: Area de Treinamento pokemon-
Ir para: