lokos-por-pokemon345
Seja Bem-Vindo ao Pokemon Revolution! Tenho Certeza Que vç Fará uma Otima Jornada Pokemon Aqui!
lokos-por-pokemon345
Seja Bem-Vindo ao Pokemon Revolution! Tenho Certeza Que vç Fará uma Otima Jornada Pokemon Aqui!
lokos-por-pokemon345
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

lokos-por-pokemon345

Venha se tornar um treinador aqui!!!
 
InícioProcurarPortalÚltimas imagensEntrarRegistar

 

 poste aqui duvidas/reclamaçoes

Ir para baixo 
+4
Evee
-Ash Ketchum-
blasek2010
Fubuki
8 participantes
AutorMensagem
Fubuki
Treinador Iniciante
Treinador Iniciante
Fubuki


Mensagens : 14
Data de inscrição : 10/12/2011

poke ficha
Experiencia:
poste aqui duvidas/reclamaçoes Left_bar_bleue50/500poste aqui duvidas/reclamaçoes Empty_bar_bleue  (50/500)

poste aqui duvidas/reclamaçoes Empty
MensagemAssunto: poste aqui duvidas/reclamaçoes   poste aqui duvidas/reclamaçoes Icon_minitimeSáb Dez 10, 2011 12:34 pm

Oque vc quiser posta entre duvida ou reclamaçao poste e nois faremos e possivel para ti atender
Ir para o topo Ir para baixo
blasek2010
Treinador Iniciante
Treinador Iniciante
blasek2010


Mensagens : 21
Data de inscrição : 11/12/2011
Idade : 27

poke ficha
Experiencia:
poste aqui duvidas/reclamaçoes Left_bar_bleue60/100poste aqui duvidas/reclamaçoes Empty_bar_bleue  (60/100)

poste aqui duvidas/reclamaçoes Empty
MensagemAssunto: Re: poste aqui duvidas/reclamaçoes   poste aqui duvidas/reclamaçoes Icon_minitimeDom Dez 11, 2011 9:25 pm

como se apresenta no torneio pokemon
Ir para o topo Ir para baixo
-Ash Ketchum-
Admin
Admin



Mensagens : 137
Data de inscrição : 20/11/2011
Idade : 27
Localização : floresta

poke ficha
Experiencia:
poste aqui duvidas/reclamaçoes Left_bar_bleue513/10000poste aqui duvidas/reclamaçoes Empty_bar_bleue  (513/10000)

poste aqui duvidas/reclamaçoes Empty
MensagemAssunto: Re: poste aqui duvidas/reclamaçoes   poste aqui duvidas/reclamaçoes Icon_minitimeDom Dez 11, 2011 9:28 pm

vc cria tipo assi charizard arma d fogo para forma um coraçao agora squirtle arma d agua al redor
para foma um coraçao d aqua e fogo ai vc cri mais tipo esse ate aka sua apresetaçao
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemon098.forumeiros.com
blasek2010
Treinador Iniciante
Treinador Iniciante
blasek2010


Mensagens : 21
Data de inscrição : 11/12/2011
Idade : 27

poke ficha
Experiencia:
poste aqui duvidas/reclamaçoes Left_bar_bleue60/100poste aqui duvidas/reclamaçoes Empty_bar_bleue  (60/100)

poste aqui duvidas/reclamaçoes Empty
MensagemAssunto: Re: poste aqui duvidas/reclamaçoes   poste aqui duvidas/reclamaçoes Icon_minitimeDom Dez 11, 2011 9:37 pm

na onde deve criar o topico
Ir para o topo Ir para baixo
Fubuki
Treinador Iniciante
Treinador Iniciante
Fubuki


Mensagens : 14
Data de inscrição : 10/12/2011

poke ficha
Experiencia:
poste aqui duvidas/reclamaçoes Left_bar_bleue50/500poste aqui duvidas/reclamaçoes Empty_bar_bleue  (50/500)

poste aqui duvidas/reclamaçoes Empty
MensagemAssunto: Re: poste aqui duvidas/reclamaçoes   poste aqui duvidas/reclamaçoes Icon_minitimeSeg Dez 12, 2011 1:21 pm

em contest pokemon ou tornei o pokemon e vai em apresentaçao e posta
Ir para o topo Ir para baixo
Evee
Treinador Iniciante
Treinador Iniciante
Evee


Mensagens : 3
Data de inscrição : 12/01/2012

poke ficha
Experiencia:
poste aqui duvidas/reclamaçoes Left_bar_bleue0/0poste aqui duvidas/reclamaçoes Empty_bar_bleue  (0/0)

poste aqui duvidas/reclamaçoes Empty
MensagemAssunto: Re: poste aqui duvidas/reclamaçoes   poste aqui duvidas/reclamaçoes Icon_minitimeQui Jan 12, 2012 8:33 pm

queria aprender a criar um pokemon tipo esse(colocar pokemon no usuario e colocar chatbox) alguem me encina pf to desesperado!
Ir para o topo Ir para baixo
Zoey Hanson
Treinador Iniciante
Treinador Iniciante
Zoey Hanson


Mensagens : 73
Data de inscrição : 28/12/2011
Idade : 26
Localização : Viajando com a minha irmãzinha Dawn WIIII ^^

poke ficha
Experiencia:
poste aqui duvidas/reclamaçoes Left_bar_bleue70/100poste aqui duvidas/reclamaçoes Empty_bar_bleue  (70/100)

poste aqui duvidas/reclamaçoes Empty
MensagemAssunto: Re: poste aqui duvidas/reclamaçoes   poste aqui duvidas/reclamaçoes Icon_minitimeQui Jan 12, 2012 9:18 pm

só os administradores podem colocar os pokemons nos usuários. E para solta-lo no chat é só fazer sua ação soltando o poke. Exemplo: /me libera Bayleef. E assim vc o libera. Espero ter esclarecido suas duvidas.
Ir para o topo Ir para baixo
pedrorod
Treinador Iniciante
Treinador Iniciante
pedrorod


Mensagens : 5
Data de inscrição : 11/02/2012

poke ficha
Experiencia:
poste aqui duvidas/reclamaçoes Left_bar_bleue0/0poste aqui duvidas/reclamaçoes Empty_bar_bleue  (0/0)

poste aqui duvidas/reclamaçoes Empty
MensagemAssunto: Re: poste aqui duvidas/reclamaçoes   poste aqui duvidas/reclamaçoes Icon_minitimeSáb Fev 11, 2012 12:13 am

Como criar a ficha ?
Como jogar ?
Posso ter o Gastly ?
Posso ser da equipe magma ? se não, me fale uma equipe do mal que eu possa ser.
O fórum ainda está online né ?
Ir para o topo Ir para baixo
Dawn'
Admin
Admin
Dawn'


Mensagens : 156
Data de inscrição : 28/12/2011
Idade : 26
Localização : Viajando com Zoeeeey minha maninha linda

poke ficha
Experiencia:
poste aqui duvidas/reclamaçoes Left_bar_bleue70/100poste aqui duvidas/reclamaçoes Empty_bar_bleue  (70/100)

poste aqui duvidas/reclamaçoes Empty
MensagemAssunto: Re: poste aqui duvidas/reclamaçoes   poste aqui duvidas/reclamaçoes Icon_minitimeDom Fev 12, 2012 3:42 pm

crie a ficha no seu perfil e os adms q mudam vc joga postando e sabe claro q pode ter gastly pode ter qualquer poke menos raros e lendarion sim pode ser da magma quando a base estiver pronta e as outras eqipes q pode ser são equipe aqua rocket e equippe galactica sim o forum ainda esta online
Ir para o topo Ir para baixo
pedrorod
Treinador Iniciante
Treinador Iniciante
pedrorod


Mensagens : 5
Data de inscrição : 11/02/2012

poke ficha
Experiencia:
poste aqui duvidas/reclamaçoes Left_bar_bleue0/0poste aqui duvidas/reclamaçoes Empty_bar_bleue  (0/0)

poste aqui duvidas/reclamaçoes Empty
MensagemAssunto: Re: poste aqui duvidas/reclamaçoes   poste aqui duvidas/reclamaçoes Icon_minitimeDom Fev 12, 2012 7:55 pm

Eu já abri minha ficha agora eu n consigo preencher.


Eu posso ter o Houndor e ser da equipe Magma ?

Quando vocês vão acabar a equipe Magma ?
Ir para o topo Ir para baixo
-Ash Ketchum-
Admin
Admin



Mensagens : 137
Data de inscrição : 20/11/2011
Idade : 27
Localização : floresta

poke ficha
Experiencia:
poste aqui duvidas/reclamaçoes Left_bar_bleue513/10000poste aqui duvidas/reclamaçoes Empty_bar_bleue  (513/10000)

poste aqui duvidas/reclamaçoes Empty
MensagemAssunto: Re: poste aqui duvidas/reclamaçoes   poste aqui duvidas/reclamaçoes Icon_minitimeSex Fev 17, 2012 12:18 am

malz man mais o forum ta deporaria mente paado depois uma briga q tamos resovendo para colta o forum pk
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemon098.forumeiros.com
rarochu
Treinador Iniciante
Treinador Iniciante
rarochu


Mensagens : 20
Data de inscrição : 18/02/2012
Localização : região johto

poke ficha
Experiencia:
poste aqui duvidas/reclamaçoes Left_bar_bleue0/0poste aqui duvidas/reclamaçoes Empty_bar_bleue  (0/0)

poste aqui duvidas/reclamaçoes Empty
MensagemAssunto: Re: poste aqui duvidas/reclamaçoes   poste aqui duvidas/reclamaçoes Icon_minitimeSeg Fev 20, 2012 4:08 pm

como eu faso pra joga ?
tem que baixar o jogo ?
onde fica a ficha ?
e como preenche?
Ir para o topo Ir para baixo
pedrorod
Treinador Iniciante
Treinador Iniciante
pedrorod


Mensagens : 5
Data de inscrição : 11/02/2012

poke ficha
Experiencia:
poste aqui duvidas/reclamaçoes Left_bar_bleue0/0poste aqui duvidas/reclamaçoes Empty_bar_bleue  (0/0)

poste aqui duvidas/reclamaçoes Empty
MensagemAssunto: Re: poste aqui duvidas/reclamaçoes   poste aqui duvidas/reclamaçoes Icon_minitimeQua Fev 29, 2012 7:41 pm

Sérinho, não tem ninguém para me ajudar ?
Tipo, eu não consigo preencher a ficha, eu faço tudo certo, mas não consigo salvar.
Sabe quando vão abrir a inscrição da equipe magma ?

Abraço Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Dawn'
Admin
Admin
Dawn'


Mensagens : 156
Data de inscrição : 28/12/2011
Idade : 26
Localização : Viajando com Zoeeeey minha maninha linda

poke ficha
Experiencia:
poste aqui duvidas/reclamaçoes Left_bar_bleue70/100poste aqui duvidas/reclamaçoes Empty_bar_bleue  (70/100)

poste aqui duvidas/reclamaçoes Empty
MensagemAssunto: Re: poste aqui duvidas/reclamaçoes   poste aqui duvidas/reclamaçoes Icon_minitimeSáb Mar 17, 2012 1:16 pm

naum tem q baixar o jogo sóa dms podem prencher sua ficha e ja q ngm fez a magma eu mesma irei abrir inscrissões
Ir para o topo Ir para baixo
pedrorod
Treinador Iniciante
Treinador Iniciante
pedrorod


Mensagens : 5
Data de inscrição : 11/02/2012

poke ficha
Experiencia:
poste aqui duvidas/reclamaçoes Left_bar_bleue0/0poste aqui duvidas/reclamaçoes Empty_bar_bleue  (0/0)

poste aqui duvidas/reclamaçoes Empty
MensagemAssunto: Re: poste aqui duvidas/reclamaçoes   poste aqui duvidas/reclamaçoes Icon_minitimeSáb Abr 14, 2012 10:36 pm

Tipo, cade meus pokemons na pokeficha ?
Ir para o topo Ir para baixo
Dawn'
Admin
Admin
Dawn'


Mensagens : 156
Data de inscrição : 28/12/2011
Idade : 26
Localização : Viajando com Zoeeeey minha maninha linda

poke ficha
Experiencia:
poste aqui duvidas/reclamaçoes Left_bar_bleue70/100poste aqui duvidas/reclamaçoes Empty_bar_bleue  (70/100)

poste aqui duvidas/reclamaçoes Empty
MensagemAssunto: Re: poste aqui duvidas/reclamaçoes   poste aqui duvidas/reclamaçoes Icon_minitimeDom Abr 15, 2012 4:29 pm

peça um no lab e recebra
Ir para o topo Ir para baixo
rarochu
Treinador Iniciante
Treinador Iniciante
rarochu


Mensagens : 20
Data de inscrição : 18/02/2012
Localização : região johto

poke ficha
Experiencia:
poste aqui duvidas/reclamaçoes Left_bar_bleue0/0poste aqui duvidas/reclamaçoes Empty_bar_bleue  (0/0)

poste aqui duvidas/reclamaçoes Empty
MensagemAssunto: Re: poste aqui duvidas/reclamaçoes   poste aqui duvidas/reclamaçoes Icon_minitimeSeg maio 21, 2012 6:23 pm

gente pedi meu poke mas nao recebi eu quero um squirtle
Ir para o topo Ir para baixo
Dawn'
Admin
Admin
Dawn'


Mensagens : 156
Data de inscrição : 28/12/2011
Idade : 26
Localização : Viajando com Zoeeeey minha maninha linda

poke ficha
Experiencia:
poste aqui duvidas/reclamaçoes Left_bar_bleue70/100poste aqui duvidas/reclamaçoes Empty_bar_bleue  (70/100)

poste aqui duvidas/reclamaçoes Empty
MensagemAssunto: Re: poste aqui duvidas/reclamaçoes   poste aqui duvidas/reclamaçoes Icon_minitimeSex maio 25, 2012 4:21 pm

logo irei avaliar paciencia prfavor
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





poste aqui duvidas/reclamaçoes Empty
MensagemAssunto: Re: poste aqui duvidas/reclamaçoes   poste aqui duvidas/reclamaçoes Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
poste aqui duvidas/reclamaçoes
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
lokos-por-pokemon345 :: inicio :: Perguntas, dúvidas e reclamações-
Ir para: