lokos-por-pokemon345
Seja Bem-Vindo ao Pokemon Revolution! Tenho Certeza Que vç Fará uma Otima Jornada Pokemon Aqui!
lokos-por-pokemon345
Seja Bem-Vindo ao Pokemon Revolution! Tenho Certeza Que vç Fará uma Otima Jornada Pokemon Aqui!
lokos-por-pokemon345
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

lokos-por-pokemon345

Venha se tornar um treinador aqui!!!
 
InícioProcurarPortalÚltimas imagensEntrarRegistar

 

 O Voô da felicidade-Togetic[Togekiss]-Dawn

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Dawn'
Admin
Admin
Dawn'


Mensagens : 156
Data de inscrição : 28/12/2011
Idade : 26
Localização : Viajando com Zoeeeey minha maninha linda

poke ficha
Experiencia:
O Voô da felicidade-Togetic[Togekiss]-Dawn Left_bar_bleue70/100O Voô da felicidade-Togetic[Togekiss]-Dawn Empty_bar_bleue  (70/100)

O Voô da felicidade-Togetic[Togekiss]-Dawn Empty
MensagemAssunto: O Voô da felicidade-Togetic[Togekiss]-Dawn   O Voô da felicidade-Togetic[Togekiss]-Dawn Icon_minitimeDom Jan 29, 2012 4:37 pm

Eu estava andando com Zoey Ash e Mars pela floresta.
Derrepente eu e Mars começamos a descutir
O motivo da briga éramos pq estavamos perdidos no meio da floresta e naum sabiamos por onde ir
continuamos descutindo sem parar
derrepente vimos algo se mecher nas folhas
pensamos q podia ser um pokemon e fomos correndo atras com zoey e ash atras da gente
Então eu disse:Cai fora Mars este pokemon vai ser meu
Então éla disse: cai fora vc
Então paramos e ficamos nos encarando
Ash e Zoey ficavam nos olhando
Então decidimos fazer uma batalha pokemon
----------------------------------------------------------------------BATTLE-------------------------------------------------------------------
Eu:Eu vou escolher Togetic e Eevee
O Voô da felicidade-Togetic[Togekiss]-Dawn AG249O Voô da felicidade-Togetic[Togekiss]-Dawn 210px-Misty_Togetic
Mars:Eu escolho Glameow e Poliwag
O Voô da felicidade-Togetic[Togekiss]-Dawn DP52O Voô da felicidade-Togetic[Togekiss]-Dawn 836e7fe17a_41194110_o2
Eu:Togetic começe com psychic e levite Glameow em seguida use esfera de aura nele Eevee vá pra cima do poliwag com Ataque Rapido
Mars:E agr glameow esta preso naum posso atacar com glameow poliwag use jato de agua agr q eevee esta vindo pra cima de vc
Eu:Eevee multiplicar togetic continue mantendo Glameow no céu e fique usando esfera de aura e bola das sombras nele
*O multiplicar faz poliwag errar e Glameow esta levando muito dano*
Mars:ainda tenho um truque poliwag jato de agua enquanto gira
*Todos os clones são desfeitos mas o verdadeiro naum aparece*
Eu:Agr Eevee ja pode pular das costas do togetic bola das sombras no poliwag
*Poliwag Atingido*
Mars:Poliwag hipnose nele agr q ele esta hipnotizado ajude glameow usando jato de agua em togetic
*Togetic é atingido Eevee esta hipnotizado*
Eu:Togetic use visão futura pra prever os ataques deles então desvie dos ataques e pegue glameow dnv com psychic só q agr jogue éla no poliwag*
*Togetic tem sucesso em seu ataque*
(Togetic ver uma pedra da lua e pega).
*Togetic fica super feliz e começa a brilhar e voar mais rapido*
Eu:oq esta havendo?!
Eu:ela vai evoluir!!!
*Derrepente as asas de Togetic aumentam muito e seus braços somem*
*Ele fica parecendo um passaro brilhante*
*Derrepente se transforma numa linda e perfeita Togekiss*
O Voô da felicidade-Togetic[Togekiss]-Dawn DP172
nossa
Eu:lgl agr só falta terminar a batalha Eevee bola das sombras neles togekiss dps use salva guarda para te proteger se eles atacarem e use corte aereo
O Voô da felicidade-Togetic[Togekiss]-Dawn Eevee_evolutions_shadowball_by_crystalambers-d322g5l(Eu quis mostrar algumas evoluções do eevee tbm por isto coloquei esta img)O Voô da felicidade-Togetic[Togekiss]-Dawn DP163O Voô da felicidade-Togetic[Togekiss]-Dawn 200px-EP641_Togekiss_de_dawn_cargando_tajo_a%C3%A9reo
*Poliwag e Glameow K.O*
Eu:legaaaaaaaaaal
*Então eles continuam sua jornada agr com um pokemon evoluido*
O Voô da felicidade-Togetic[Togekiss]-Dawn Togekiss_de_Dawn
Ir para o topo Ir para baixo
-Ash Ketchum-
Admin
Admin



Mensagens : 137
Data de inscrição : 20/11/2011
Idade : 27
Localização : floresta

poke ficha
Experiencia:
O Voô da felicidade-Togetic[Togekiss]-Dawn Left_bar_bleue513/10000O Voô da felicidade-Togetic[Togekiss]-Dawn Empty_bar_bleue  (513/10000)

O Voô da felicidade-Togetic[Togekiss]-Dawn Empty
MensagemAssunto: Re: O Voô da felicidade-Togetic[Togekiss]-Dawn   O Voô da felicidade-Togetic[Togekiss]-Dawn Icon_minitimeDom Jan 29, 2012 4:46 pm

ok ok ok eu amo vc muito minha linda agora guando tive no chat box quero um beijao
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemon098.forumeiros.com
 
O Voô da felicidade-Togetic[Togekiss]-Dawn
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Buneary e Togetic-Normal-Dawn
» Togepi [Togetic] -- Zoey
» Evolua Togepi[Togetic] ~~ Roxy
» Chimchar-Montanha-Dawn
» Buneary-Floresta-Dawn

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
lokos-por-pokemon345 :: Areas Pokémon :: Evolução dos Pokémons-
Ir para: